Confira como foi a Festa Junina Sindimoc - 2012 - com video e galeria de imagens!

Vista panorâmica da FestaEste Ano, novamente o SINDIMOC organizou Grande Festa Junina para Motorista, Cobradores e familiares. Foi realizada no dia 24 de junho(domingo) na Sede Campestre da Categoria Alcir Teixeiria “Zico” e contou com a presença marcante de milhares de Trabalhadores do Transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana e familiares.

Diversas autoridades participaram do evento a convite do Presidente do Sindicato Anderson Teixeira, Coordenador geral de toda festividade, Deputado Federal Ratinho Júnior, Secretário Estadual do Trabalho Dep. Luiz Cláudio Romanelli, Deputado Estadual Fábio Camargo, Cristiano Santos apresentador do Programa 190 da CNT, Delegado de Homicídio Dr. Rubens Recalcatti, Vereador Volkman, Núncio Manala da Secretaria do Trabalho, Major Bruno Sub Comandante do 12º Batalhão, Zanetti da Força Sindical, dentre outros convidados.

Na oportunidade foram homenageados alguns Trabalhadores da Categoria de Motoristas e Cobradores pelo brilhante desempenho de suas funções no Transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana.

Anderson Teixeira anunciando os prêmios

A grandiosidade do espetáculo junino se destacou pela organização, perfeito funcionamento transcorrido na melhor harmonia e paz dentre os participantes e sem registro de nenhum incidente. Em particular vale ressaltar a beleza da decoração idealizada pela Sra. Cenira Teixeira, genitora do Presidente Anderson Teixeira, que com carinho e espontaneidade o fez em todos os seus detalhes, relembrando o saudoso Zico “in memoriam” grande companheiro da categoria que foi o iniciador desta festividade.

Foi muito participativa e contagiante a alegria dos Trabalhadores e familiares, desde a parte gastronômica, apresentações dos Shows, sorteios dos prêmios, passeios de helicóptero e até a diversão da garotada dentre tantos brinquedos atraentes.

Foi um verdadeiro espetáculo de congraçamento, reencontro de companheiros e também novas amizades, com muita diversão e descontração.

Dep. Fabio Camargo entrega a placa do automóvel a Emerson da Silva da Expresso Azul

Mas a alegria mesmo foi do Motorista sortudo, Emerson Fabiano Ribeiro da Silva da Empresa Expresso Azul,  que ganhou o Uno Mille Zero Km 2012/2013  que estava estacionado na entrada da Sede Campestre no momento máximo da festa. Cuja placa com as iniciais “AZQ-2013”, sendo uma homenagem ao “Ao Zico Querido”.

Imprensa/SINDIMOC

Confira a galeria de imagens clicando aqui

Video dos comentarios da categoria

Fotos dessa notícia