Festa Junina dos Motoristas e Cobradores acontece no próximo sábado

O Sindimoc através de seu presidente, Anderson Teixeira e diretoria, tem orgulho em convidar os Motoristas e Cobradores do Transporte Coletivo de Curitiba e Região Metropolitana para a grande Festa Junina realizada pelo 4ª ano consecutivo, tendo por objetivo levar entretenimento, diversão e união entre os trabalhadores, bem como reunir as suas famílias num evento exclusivo para a categoria.

Abaixo o convite e o regulamento da festa:

Esclarecimento

A comissão organizadora esclarece:

No regulamento acima, no segundo item: Cada sócio tem direito a um cupom gratuito, fica estipulado que cada sócio realmente tem direito a esse cupom, entretanto ele terá que ser retirado "somente" no dia da festa, na Sede Campestre do Sindimoc, mediante a apresentação da carteira de associado; quanto aos cupons extras, fica definido que esses poderão ser adquiridos mediante a troca por kilo de alimento não perecível, tanto no dia do evento, bem como antecipadamente, na Sede Administrativa do Sindimoc, na secretaria.