Sindimoc se reuni na madrugada com trabalhadores da Auto Viação São José

O Sindimoc, através da sua diretoria, na madrugada desta segunda-feira (25/08), atendendo solicitação dos Motoristas e Cobradores, realizou assembleia em frente à garagem da empresa Auto Viação São José, na cidade de São José dos Pinhais.

Motivado pelo alto índice de assédio moral aplicado aos trabalhadores e por demissão em grande número de profissionais, não restou ao Sindimoc senão atender os trabalhadores os quais representa e realizar o encontro para discutir quais medidas serão tomadas para evitar abusos.

O vice-presidente do Sindimoc, Dino Cesar, que este a frente do movimento, fez uso da palavra e se comprometeu com os trabalhadores que o sindicato sempre esteve ao lado da categoria e desta vez não seria diferente. "Os companheiros já estão cansados dos desmandos dos patrões e das ações dos "chefinhos", que se acham dono da vida dos profissionais. Não iremos admitir abusos morais com os nossos Motoristas e Cobradores desta ou qualquer outra empresa", disse o dirigente sindical.