Sindimoc agradece comando do 12º BPM

Curitiba, 03 de outubro de 2014 | 12h15

Imprimir   Enviar por e-mail

Na tarde desta quinta-feira (02/10), o vice-presidente do Sindimoc, Dino Cesar e o Assessor de Comunicação, Vanderlei Portela, estiverem fazendo visita cordial ao Coronel Guilherme Teider Rocha, comandante do 12º BPM, unidade policial militar responsável pela segurança do anel central da capital paranaense.

Na ocasião foi entregue ao Cel Rocha ofício do Sindimoc onde consta o agradecimento àquele comando pela preocupação com a segurança dos associados quando da realização do pleito eleitoral na entidade sindical. A presença da PM no entorno da sede administrativa durante as eleições contribuíram para garantir a segurança de todos e para que a democracia fosse mantida e dado o direito dos associados de se manifestarem livremente nas urnas.

Durante os dois dias de eleições não foram registrados ocorrências policiais envolvendo participantes das chapas que concorriam a escolha da nova diretoria.

Digite o código ao lado

Comentário (máximo 600 caracteres) | Restam: