Notícias do Sindimoc

Justiça caneteia enrolação: Na próxima sexta, patronal tem que ter proposta salarial

Justiça caneteia enrolação: Na próxima sexta, patronal tem que ter proposta salarial

Em audiência presidida pela Desembargador do TRT PR, Dra. Ana Carolina Zaina, trabalhadores conseguiram a garantia da data-base para 1º de fevereiro.Em audiência no TRT nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, a Justiça deu um chega pra lá na enrolação do patronal. Determinou que na reunião da próxima sexta, dia 27, a patrãozada tem que ter proposta salarial. Até então, as empresas estavam só enrolando. Foram quatro reuniões e nada de proposta. Só embromação. Outra conquista da audiência desta sexta-feira foi a garantia da data-base para 1º de fevereiro. Ou seja, tudo o que for negociado valerá retroativamente, contando a partir desta data. Até então, nem isso os empresários do transporte coletivo tinham garantido.

Agora é manter a mobilização e a união. Se vierem com proposta mixuruca, o caldo vai engrossar.

 

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (SINDIMOC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDIMOC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDIMOC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.