Nossa negociação já repercute pelo País. Confira depoimentos de importantes lideranças

A negociação do Sindimoc já repercute pelo país. Confira os depoimentos de importantes lideranças do país.
 
 
 
Essa proposta negociada pelo Sindimoc reflete a capacidade de mobilização e união da categoria. Confirma a tese de que só a luta é caminho que garante bons ganhos aos trabalhadores. Parabéns à diretoria do Sindicato e toda a categoria”.
 
Sérgio Butka, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná e da Força Sindical do Paraná
 
 
 
 
 
Considerando a conjuntura atual, de inflação mais alta que em 2014 (5,26%) e com expectativa de queda do PIB em 2015, o aumento real de 4,08% dos motoristas é um resultado extremamente positivo, superior ao resultado da negociação de 2013”.
 
 
Sandro Silva, Economista e Coordenador Técnico do Dieese 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“Num ano como esse, em que as condições políticas e econômicas colocam o movimento sindical mais em posição de defesa de direitos do que em ataque, ver uma proposta como essa negociada por vocês em Curitiba é de encher os olhos”.
 
Miguel Torres, Presidente da Força Sindical Nacional
 
 
 
 
 
 
“Novamente o rumo que toma a negociação dos motoristas e cobradores no Paraná tente a ser uma das maiores do Brasil, com ganhos expressivos para a categorias. Cada vez mais vocês se consolidam como referência e vanguarda no movimento sindical brasileiro”. 
 
Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, deputado federal e presidente licenciado da Força Sindical Nacional
 
 
 
 
 
 
 
"Todos os trabalhadores rodoviários do Paraná acompanham com alegria e satisfação o rumo que toma a negociação dos motoristas. A proposta de acordo negociada pelo Sindimoc é um modelo de conquista que inspira todo o Estado a lutar cada vez mais”.
 
Epitácio Antonio dos Santos, Presidente da Federação dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários no Paraná - Fetropar
 
 
 
 
 
 
“Sem dúvida alguma essa proposta vai se tornar um exemplo e um eterno lembrete a nos dizer que, mesmo em um contexto econômico mais complicado, a luta e a presença de um sindicato forte podem fazer a diferença”.
 
Ariosvaldo Rocha, Presidente do Sindicato dos Comerciários de Curitiba e Região Metropolitana