Sindimoc promove manifesto em frente a CCD (Cristo Rei)

Imprensa/SindimocNa madrugada desta terça-feira (11), às 04h, o Sindimoc realizou manifesto em frente a empresa CCD (Cristo Rei), para revindicar cumprimento dos direitos trabalhistas dos motoristas e cobradores que atuam naquela empresa de ônibus, os quais não estão sendo respeitados.

O sindicato vem recebendo sistematicamente reclamações sobre o não cumprimento de acordos firmados em convenção trabalhista.

Diversos trabalhadores da CCD participaram do manifesto antes de saírem para as suas respectivas linhas. Na ocasião foram discutidos e elaborado pauta com diversas revindicações

Imprensa/Sindimoc

Hoje (11), está previsto o pagamento da segunda parcela das quatro do décimo terceiro salário, como ficou acordado junto a Procuradoria Regional do Trabalho.

O vice-presidente do Sindimoc, Dino Cesar, declarou que não há hora e nem dia para o sindicato estar junto dos motoristas e cobradores do transporte coletivo e desta vez não foi diferente.

“Sabendo da intenção dos companheiros da CCD em cruzar os braços caso seus direitos trabalhistas não sejam respeitados, nós do Sindimoc tomamos a frente às negociações e de imediato realizamos assembleia junto aos trabalhadores em frente a empresa e iremos nos reunir com os diretores da CCD para solucionar estes problemas ainda na manhã desta terça-feira. Concluiu Dino Cesar.

Confira a galeria de Imagens Clicando AQUI

Sindimoc apresenta reivindicações à direção da CCD (Cristo Rei)

Na manhã desta terça-feira (11), o Sindimoc representado pelo seu
vice-presidente, Dino César, com o intuito de defender os direitos dos
trabalhadores, esteve em reunião com o diretor da empresa CCD (Cristo
Rei), João Abu-Jamra Neto, para apresentar pauta de reivindicações
formulada pelos Motoristas e Cobradores daquela empresa.
Abaixo cópias da pauta de reivindicações aprovada em assembléia na
manhã desta terça-feira (11/12) e do Informativo distribuído aos
Motoristas e Cobradores da CCD.

Pauta de Revindicações - Clique na imagem para AmpliarInformativo  - Clique na imagem para Ampliar

Assessoria de Imprensa/Sindimoc