Trabalhadores autorizam Sindimoc a representá-los em audiência com credores

 

A empresa CDD Transporte Coletivo, que ainda não regularizou o pagamento dos funcionários passará por assembleia no próximo dia 28. Essa reunião contará com representantes dos bancos, empresas e o Sindimoc, que foi autorizado pelos trabalhadores a representar a categoria.

O caso

A empresa CDD Transporte Coletivo, que possui mais de mil funcionários, estava com os depósitos atrasados. Por conta do pedido de recuperação judicial, a empresa teve a obrigação de regularizar a situação, parcelando a dívida junto a Caixa Econômica Federal.

Foi apresentado no dia 17 desse mês os comprovantes de pagamento da empresa no Ministério Público do Trabalho em audiência pedida pelo Sindimoc. Os trabalhadores estão com o crédito em conta, porém os valores referentes aos meses de fevereiro e março não foram depositados.

A assembleia que acontecerá no final desse mês tem como objetivo explicar a atual situação para os trabalhadores e confirmar a autorização de que o sindicato os representará na assembleia dos credores.