Motoristas e cobradores não vão admitir atrasos e demissões em massa! Chega de desrespeito!

Em uma atitude IRRESPONSÁVEL e TERRORISTA, as empresas de ônibus de Curitiba e Região anunciaram que NÃO VÃO PAGAR O 13º SALÁRIO, conforme determina a Lei, e que pretendem DEMITIR EM MASSA DOIS MIL TRABALHADORES, o que também é ilegal!

Presidente Anderson Teixeira em coletiva de imprensa nessa quinta-feira, 26 de novembro, já avisou: não vamos tolerar atrasos salariais e demissões em massa! O Sindimoc informa que NÃO VAI ACEITAR ISSO e pede as autoridades que intervenham para resolver a situação! Vamos pra luta!

O caos está instalado em Curitiba e Região Metropolitana!

Município, Estado e empresários do transporte coletivo não se entendem, atrasam salários de motoristas e cobradores e causam greves que prejudicam dois milhões de usuários. 
 

NÃO AGUENTAMOS MAIS!

 
Autoridades e empresários. SEJAM RESPONSÁVEIS! TOMEM UMA ATITUDE! RESOLVAM A SITUAÇÃO! 
 
Dois milhões de usuários e trabalhadores do transporte coletivo merecem e exigem RESPEITO
 
 

VAMOS DECIDIR O RUMO DA NOSSA LUTA EM ASSEMBLEIA

Em assembleia nesta sexta (27/11), no Sindimoc, vamos definir o rumo da nossa luta em face à negativa das empresas em pagar 13º salário e direitos. Participe. Vai ser às 9h e as 15h. O Sindicato também estará em porta de garagens discutindo o assunto com os trabalhadodes. Demissões em massa e atraso de salários, tolerância zero!