Assembleia Extraordinária mantida em praça pública

Está mantida a Assembleia Extraordinária com os Motoristas e Cobradores do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana, que ocorrerá nesta quinta-feira (24/01), na Praça Rui Barbosa, centro de Curitiba, em três horários: 10h00, 15h00 e 20h00.

Na ocasião o sindicato com a sua categoria, irá elaborar a pauta de reivindicações que será apresentada nas negociações 2013. Serão discutidos na Assembleia: o reajuste salarial, manutenção do direitos adquiridos e outras necessidades trabalhistas dos profissionais do setor.

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, convida todos os Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana, para estarem presentes na Assembleia. " É de suma importância a presente de todos os companheiros, pois só assim, unidos é que conseguiremos melhorias para toda a nossa categoria; não podemos perder está oportunidade de reivindicar os nossos direitos". Disse.

Abaixo: Convocação à Categoria

Desenvolvido por Agência Confraria