Facilite o Troco! Campanha reivindicada pelo Sindimoc já está em vigor

Atendendo solicitação do Sindimoc, COMEC inicia campanha a favor da maior circulação de moedas no transporte público de Curitiba e região

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), em parceria com a Setransp e a URBS, atendeu a reivindicação realizada pelo Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) de realizar a campanha de conscientização dos usuários do transporte coletivo a favor da maior circulação de moedas na hora de pagar a passagem.

No último dia 10 o Sindimoc enviou um ofício a solicitando a abertura de uma campanha, em conjunto com a Setransp e a URBS, de conscientização dos usuários do transporte coletivo a favor da maior circulação de moedas na hora de pagar a passagem.

Atendendo à solicitação do Sindimoc, a campanha “Facilite o Troco” já está vigorando. Com a divulgação de cartazes dentro dos carros de transporte, os usuários têm consciência da campanha que visa facilitar a vida do cobrador e dos passageiros.

Cartazes como, “Procuram-se moedas” e “Coloque as moedas em circulação”, já podem ser vistos em estações-tubo e ônibus de Curitiba. Chamando a atenção do passageiro, visto que esse é um problema constatado há algum tempo e que sua solução facilita a vida de cobradores e passageiros.

Veja o ofício enviado a COMEC e a resposta do órgão para o Sindimoc