Trabalhadores recebem nova edição do jornal Sindimoc

Os trabalhadores estão recebendo a nova edição do jornal do sindimoc. O jornal da categoria está sendo distribuído nas ruas, ônibus, terminais, garagens e demais postos de trabalho.

O jornal conta com notícias importantes. A principal delas é o licenciamento do nosso presidente Anderson Teixeira para disputar as eleições desse ano. Também trazemos a luta do sindimoc contra a dupla função na Viação São José. A empresa está obrigando motoristas a cobrar passagem no final de semana. Ainda estampamos o maior abaixo-assinado da nossa história! A causa para a mobilização é a defesa do fundo assistencial e assistência médica para motoristas e cobradores.

Por fim, noticiamos o bicampeonato da equipe de Colombo na Copa Zico e o título da Real Glória na Copa Feminina!

Pegue o seu com seu diretor sindical e, além de estar por dentro das informações da categoria, fique atento aos próximos torneios de truco e futebol!