Sindimoc abre procedimento interno para averiguar supostas irregularidades durante mandato interino

Procedimento vai averiguar denúncias relacionadas à gestão de Dino Cesar como presidente interino

TODOS OS DIRETORES DA DIRETORIA EFETIVA ASSINARAM NOTIFICAÇÃO ENTREGUE HOJE A DINO CESAR, INFORMANDO SOBRE DENÚNCIAS SOBRE INDÍCIOS DE MALVERSAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SINDICATO.O Sindimoc irá abrir nos próximos dias procedimento administrativo interno para averiguar supostas irregularidades durante mandato interino de Dino Cesar, que exerceu o cargo de presidente da entidade entre 1º de junho e 2 de outubro deste ano. Nesse período, segundo as denúncias, Dino aumentou o seu próprio salário, fez retiradas financeiras sem aval da diretoria e da categoria e pagou despesas de pessoa de sua família no Hotel Bourbon de Cascavel-PR com recursos do Sindicato.

Nesta quinta-feira (6), Dino foi notificado oficialmente do seu retorno a empresa de origem, a CCD Transportes Coletivos S/A. A notificação entregue hoje ao diretor foi assinada por todos os membros da Diretoria Efetiva do Sindimoc, incluindo-se o Presidente Anderson Teixeira; o Diretor Financeiro Sidenei Rogerio; o 2º Tesoureiro Rogério Campos; o Secretário Adão Farias; o 2º Secretário Eglesio Santana Feitosa e o Diretor de Relações Sociais, Edilson Marenda.

Agora, vai ser instaurado um processo administrativo interno para se definir o trâmite legal da apuração das denúncias e prazos para Dino apresentar sua defesa.