A luta não pode parar!

Curitiba, 18 de maio de 2015 | 10h20

Imprimir   Enviar por e-mail

Juntos conseguimos conquistar uma grande vitória que se traduziu em mais um grande acordo salarial para nossa categoria. Foi difícil, pelas condições atípicas desse ano, com Governo Estadual e Prefeitura brigando entre si. A luta foi dura e deixou danos. O Sindicato recebeu R$ 200 mil de multa, mas na negociação conseguimos que nada fosse descontado dos trabalhadores.

Tem muita sacanagem sendo feita com os trabalhadores e temos que estar mais alertas do que nunca. O patronal está querendo aprovar a lei da terceirização que vai fazer com que qualquer empresa possa deixar de pagar todas as verbas trabalhistas garantidas por lei hoje em dia, ao fazer com que trabalhadores se tornem empresas. Já é difícil receber essas verbas com a lei do nosso lado, imagina sem ela!

Deixamos claro também o nosso apoio aos trabalhadores de Araucária e São José dos Pinhais, que não abaixam a cabeça frente as injustiças e mostram a força que os motoristas e cobradores de Curitiba e Região têm!

Estamos juntos companheiros!

A luta não pode parar!

Comente

Digite o código ao lado