Agradecimento aos Trabalhadores do transporte coletivo de Curitiba e Região metropolitana

  

A GREVE DA GRANDE VITÓRIA E CONQUISTA!

AGRADECIMENTO AOS TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA

Prezados Companheiros e Companheiras! Este é um momento histórico para nossa Categoria! Hora de refletir o quanto avançamos em nossas conquistas! Motoristas e Cobradores mostraram a garra e determinação que existe entre nós. Mostramos que somos unidos e corajosos e que a opressão já foi sepultada e que não existe mais!                                             Paralisamos 100%(cem por cento) o Transporte Coletivo em Curitiba e Região Metropolitana. Não com o intuito de prejudicar os usuários do mesmo, muito pelo contrário, pois só assim poderíamos fazer valer a nossa voz, e fazer com que as autoridades que se faziam de surdas e mudas para e ouvir o grito de uma classe trabalhadora esquecida e desconsiderada. O fator determinante dessa grande vitória foi à participação de todos os Motoristas e Cobradores, sob a liderança do SINDIMOC e toda a sua Diretoria.

Após todos esses anos de opressão, abandono e desconsideração de uma classe tratada como escória da sociedade, trabalhando sem as mínimas condições necessária e com a grande responsabilidade de transportar vidas dos habitantes de uma cidade considerada a Capital do Primeiro Mundo pelos governantes que ao invés de estar do nosso lado neste momento de luta por melhores salários, ficaram atirando pedras através da mídia que somos os culpados dos prejuízos causados pela paralisação do Transporte Coletivo.

Mas companheiros e companheiras, temos a certeza que a nossa voz não se calará e nada nos impedirá de lutarmos cada dia que se passa por melhores condições de trabalho e de nossos direitos. Em nós, nunca faltará a vontade de resgatar sempre a dignidade do trabalhador que acorda na madrugada para levar e trazer as famílias da nossa querida cidade de Curitiba e Região Metropolitana.

Parabéns a todos vocês, Motoristas e Cobradores! O SINDIMOC que é o seu representante, te convocou e você veio! Vocês mudaram  a história do Sindicato nos elegendo como representante, e nos fizemos valer essa confiança no resgate de um sindicato aliado aos patrões e entregamos a vocês, resgatando assim a dignidade e respeito de todos os trabalhadores do Transporte Coletivo.

     Anderson Teixeira

Presidente do SINDIMOC