Sindimoc - Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana » Notícias do Sindimoc

Sindimoc Digital oferece mais de 30 cursos gratuitamente

Curitiba, 24 de fevereiro de 2017

O Sindimoc estará oferecendo a todos motoristas cobradores e dependentes, mais de trinta cursos online, através do projeto Sindimoc Digital. E tudo isso sem custo algum!

São cursos nas áreas de informática, digitação e internet; profissionalizantes, como de administração, secretariado, contabilidade e marketing; além de cursos avançados de ferramentas gráficas e linguagens de programação. E muito mais! São muitas opções para a família aprender ao seu próprio ritmo.

Para o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, o projeto é de suma importância, principalmente “em um contexto de crise, já que quanto mais qualificados estivermos, maiores nossas chances de obter e manter um emprego digno”.

Para se inscrever, é só acessar o site www.sindimocdigital.com.br, e entrar na opção “Como se inscrever”. Ali, você vai inserir todos os seus dados pessoais. É preciso também ter em mãos um comprovante de endereço e a Chave de Acesso. Clicando aqui, você acessa o vídeo com o tutorial completo do passo a passo para se inscrever.

O método é totalmente interativo, sem uso de videoaulas. Além disso, todos os cursos contam com um professor virtual para tirar qualquer dúvida. Além disso, não é preciso ter previamente os programas instalados no computador, apenas acesso à internet.

O projeto Sindimoc Digital inova e oferece instrução de qualidade, com todos os cursos autorizados pelo Ministério da Cultura, com certificado de conclusão.

Qualquer problema para se inscrever, entre em contato com a Secretaria, pelo 32348600 !