Sindimoc - Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana » Notícias do Sindimoc

Sindimoc participa de reunião na Secreraria de Segurança Pública do Paraná

Curitiba, 26 de setembro de 2017

O presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira se reuniu, nesta terça-feira (26), ao secretário da Segurança Pública do Estado do Paraná, Wagner Mesquita e representantes da Urbs, Comec, Guarda Municipal e Polícia Militar.

O objetivo foi buscar alternativas que visem trazer mais segurança para os trabalhadores e debater as próximas ações coordenadas contra arrastões nos ônibus.

Os representantes da segurança de todos os lados assumiram e reiteraram a importância do monitoramento online e 24 horas, mostrando como a agilidade é fundamental para o bom trabalho da polícia e deixando claro que o foco dos assaltantes tem sido os celulares e demais pertences dos passageiros e trabalhadores, e não o caixa do cobrador.

Para o presidente Anderson Teixeira, "nossas demandas estão a cada dia um passo mais próximas de serem atendidas. Vamos continuar lutando dia a dia para que pais e mães de família possam sair de suas casas sem medo de não voltar".