Sindimoc - Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana » Notícias do Sindimoc


Faça seu exame toxicológico com o convênio SINDIMOC

Curitiba, 09 de julho de 2018

Desde de 2016 o exame toxicológico é obrigatório para motoristas das categorias C, D e E, tanto por exigência do Detran como por parte da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, no caso de motoristas contratados. 

O exame toxicológico tem como objetivo detectar se o motorista fez uso de drogas nos últimos 90 dias. Pois o consumo desse tipo de substância pode causar sérias consequências no trabalho dos motoristas profissionais. 

O exame toxicológico precisa ser feito não só durante o processo de primeira habilitação para as categorias C, D e E, mas também na renovação da CHN.  

Pensando nisso, o SINDIMOC oferece um desconto especial para os associados na realização deste exame. O nosso convênio com o Laboratório São Paulo possibilita um exame em até 50% mais barato do que em outros lugares.  

Enquanto nos demais lugares se paga até R$ 400,00 para fazer o exame, com o nosso convênio você paga apenas R$ 175,00 que podem ainda ser parcelados em até 3x no cartão. Para fazer uso deste convênio é necessário ser filiado ao SINDIMOC. 

Você precisa apenas se dirigir ao Centro Integrado de Saúde Sindimoc – C.I.S.S. e retirar o encaminhamento para realizar o exame, podendo agendar seu horário lá mesmo.  

Centro Integrado de Saúde Sindimoc – C.I.S.S
Rua Mariano Torres, 398 – Centro – Curitiba/PR.

Fone: 3219-9800